Representação Externa

IFMSA’s August Meeting 2017: Tanzania

22 abr. 2017

Informações Importantes

O período de inscrições para integração da Delegação Portuguesa em Early Fee decorre até ao dia 2 de maio de 2017 - outras candidaturas não serão aceites fora do período estipulado. Os candidatos escolhidos serão imediatamente notificados sobre o resultado final. Após o fim das inscrições em Early Fee, qualquer inscrição será considerada Late Fee.

Pode integrar a Delegação Portuguesa da ANEM qualquer estudante que frequente o Ciclo de Estudos Integrado em Medicina e esteja matriculado em 1 das 8 Escolas Médicas Portuguesas.

Existem duas modalidades de inscrição: Early Fee (duzentos e noventa Euros, 290€) e Late Fee (quatrocentos e vinte Euros, 420€). A Delegação Portuguesa tem à sua disposição um total de 16 vagas - 8 em Early Fee e 8 em Late Fee. Por motivos de representação internacional, ao Vice-Presidente para as Relações Externas, ao Coordenador Nacional do Departamento de Intercâmbios (NEO) e ao Coordenador Nacional do Departamento de Ciência e Investigação (NORE) da Direção da ANEM são atribuídas vagas em Early Fee. À data, as vagas sobrantes correspondem a inscrições em Late Fee.

As despesas são da inteira responsabilidade dos candidatos à Delegação Portuguesa.