Notícias

Comissões Organizadoras 2015

01 mar. 2015

A ANEM pretende organizar no decorrer deste ano diversas atividades para as quais poderás contribuir ativamente!

Assim, e de acordo com a política de abertura que pautará a nossa postura, decidimos então abrir uma Call para inclusão de 4 elementos externos à Direção da ANEM para integrarem as Comissões Organizadoras das atividades infra-citadas!
 
ANEM Science SummerSchool Científica 
A ANEM Science Summerschool irá proporcionar ao estudante de Medicina uma janela para o mais alto nível da investigação em Ciências da Saúde e um campo de treino ímpar para a aquisição de competências científicas, através de sessões plenárias e práticas laboratoriais num dos mais prestigiados e reconhecidos institutos da capital portuguesa. Se tens uma palavra a dizer nesta área e não tens planos para o final de Julho, junta-te à equipa que vai preparar a primeira e única Summerschool científica para estudantes de Medicina!

Calendarização: 20 a 24 de julho

 
T4All- Trainning for All
O T4All é uma atividade formativa de âmbito internacional dirigida a todos os estudantes de medicina e organizada em estreita colaboração com a Trainning Support Division da IFMSA e que oferece diversas formações, com a duração de 3 dias, assentes em técnicas de Educação Não-Formal. Esta 3ª edição terá lugar em esposende, com formações nas áreas de: lifestyle medicine, Saúde Global, Saúde Reprodutiva, Educação Médica e um Trainning New Trainners (TNT)!

Calendarização: 1-5 de setembro
 
MedSCOOP
Nesta atividade procuramos estudantes interessados em colaborar numa das maiores atividades de formação de dirigentes associativos (e não só) organizadas pela ANEM. Vamos precisar de toda a ajuda na logística da atividade, preparando estes 3 dias sob o ponto de vista das atividades e formação, recreativas e de solidariedade. Também no planeamento e execução do programa que queremos que vá e encontro às necessidades de todos os participantes. Não percas a oportunidade de ajudar na 11ª edição de uma atividade que tem moldado esta federação há uma década.

Calendarização: 2 a 4 de outubro.

CNEM- Congresso Nacional de Estudantes de Medicina 
O congresso Nacional de Estudantes de Medicina é o congresso dedicado a todos os estudantes de Medicina e adaptado às suas necessidades, que através de uma abordagem transversal e multidisciplinar pretende ser um complemento à formação dos estudantes de medicina nas mais diversas áreas. Assim, será um diversificado espaço de formação composto por sessões plenárias com temas de interesse comum e workshops e formações mais práticas sobretudo em áreas menos exploradas ao longo da sua formação académica. Se pretendes contribuir para a sua organização junta-se a nós!

Calendarização: 7 e 8 de novembro.


Se estás motivado a integrar a Comissão Organizadora de uma destas atividades, formaliza a tua inscrição neste link. Posteriormente os candidatos serão contactados com o resultado da seleção, que será feita de forma cega pela Direção da ANEM. As inscrições ficarão abertas até sexta-feira, dia 20 de Março às 23.59h!

Contamos contigo, e junta-se a nós

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições