Notícias

Estágio com a Novartis

09 ago. 2016

A ANEM e a Novartis trazem-te a oportunidade única de descobrir na primeira pessoa a indústria farmacêutica. De 22 de agosto a 2 de setembro poderás realizar um estágio nas instalações da Novartis. Basta que estejas motivado!

INSCREVE-TE!

As inscrições abrem às 0h01 do dia 10 de agosto e terminam às 23h59 do dia 14 de agosto.

Ao submeter a inscrição estarás automaticamente a aceitar as condições para a realização do estágio. Apenas  os estudantes do 4º e 5º anos de medicina em Portugal serão aceites, sendo que será dada preferência aos estudantes do 5º ano. A motivação será, a par deste último, o critério de seleção.

Os resultados da seriação serão divulgados a 15 de agosto. Os selecionados serão notificados por e-mail e terão de, no prazo máximo de 48 horas, enviar o comprovativo de matrícula onde seja possível confirmar o estabelecimento de ensino que frequentam e respectivo ano curricular. Caso após este prazo não seja recebido o comprovativo, a inscrição referente será ANULADA e será contactado um suplente no prazo máximo de 24 horas. Para mais informações podes consultar o Plano de Estágios ou enviar um e-mail para atividades@anem.pt. A ANEM e a Novartis desejam-te boa sorte e um bom trabalho!

SABE MAIS

 

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições