Parceiros

National Geographic Summit 2018

16 mar. 2018

Após o inspirador National Geographic Summit 2017, que trouxe a Lisboa Jane Goodall, Jodi Cobb e Tristram Stuart, este ano, a National Geographic quer elevar ainda mais as suas ambições e, no dia 11 de abril de 2018, volta a estar em palco em Lisboa, desta vez, no Coliseu dos Recreios.

O National Geographic Summit 2018 tem como objetivo a celebração do nosso planeta através da partilha de histórias impares contadas na primeira pessoa e ao vivo pelos oradores convidados, cada um com a sua visão particular sobre o mundo, que o seu percurso extraordinário permitiu trazer. Esta partilha permite também convidar todos a agir hoje para um presente mais consciente e para um futuro com mais ação e mais responsável. Este é o verdadeiro rosto da National Geographic, que propõe uma missão elevada ao alcance de todos, com ações tangíveis e de impacto.

Com efeito, este ano, o National Geographic Summit propõe levá-lo num sensacional périplo em torno do globo: a começar pelo ESPAÇO, um conjunto de biliões de planetas e estrelas em eterna expansão que nos relembra quão pequenos somos, levando-o à TERRA, um lugar muito especial uma vez que, tanto quanto se sabe até hoje, se trata do único planeta que contém todos os complexos ecossistemas necessários à existência de vida, até aos OCEANOS, a força vital da Terra que flui por quase três quartos da sua superfície e fornece metade do seu oxigénio. Finalmente, o National Geographic Summit 2018 quer levá-lo a explorar e a refletir sobre a profundidade da própria HUMANIDADE, a qual também torna a pequena bola azul chamada Terra tão especial.

Sabe mais na Newsletter que a National Geographic disponibilizou para ti!

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições