Noticias

Summer School on Disaster Management

29 mai. 2016

Após a última edição bem-sucedida da International Summer School on Emergency Medicine (ISEM 2015), é altura de revelar a próxima edição, Summer School on Disaster Management (MIE 2016), a ser realizada de 27 de agosto a 2 de Setembro em Teerão, Irão.


Com esta edição pretende-se melhorar e difundir os conhecimentos e capacidades especiais na área de gestão de desastres que parece tão crucial no mundo de hoje, dando prioridade ao desenvolvimento de habilidades práticas. Após a realização do curso, serás certificado e poderás participar nas próximas edições como treinador!


Ao participar nesta escola de verão, terás a oportunidade de aprender os princípios de gestão de desastres durante o dia e desfrutar o teu tempo livre durante a noite através do social program em Terão.

Inscreve-te e melhora as tuas habilidades e capacidades como parte do sistema de saúde em situações extremas, e conhece colegas de diferentes culturas.

Está garantida uma estadia confortável e agradável no Irão onde te poderás familiariza com a história gloriosa e a cultura magnífica deste velho país tão fascinante do Médio Oriente.

Sabe mais.

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições