Intercâmbios de Investigação

Pedidos de Vaga Unilateral

Já abrimos o período de inscrições para o pedido de vagas unilaterais para países com que a ANEM não tem contrato bilateral, no que concerne aos Intercâmbios Clínicos e de Investigação!
NOTA: mesmo que já não existam vagas em países com contratos bilaterais em qualquer um dos programas, não será possível pedir vaga unilateral de momento, terás de aguardar por esse período que irá decorrer em fevereiro de 2022.

Como funciona?
1- Preenches o formulário do Pedido de Vaga Unilateral

2- Aguardas pelo contacto do/a teu/tua Representante Local com mais informações.
Essencialmente terás de pagar a caução de 50€ em avanço, enviar um termo de responsabilidade assinado em como te comprometes em aceitar a vaga, caso ela esteja disponível, e também um comprovativo da tua matrícula no MIM.

3- Após a confirmação do/a teu/tua Representante Local de que o pedido foi considerado válido, deverás aguardar por novidades. Tem em mente que este processo pode demorar entre dias ou semanas, dependendo das conversações com os National Officers da NMO a quem se estará a solicitar a assinatura de um novo contrato unilateral.

4- Se não for possível assinar um contrato unilateral, o/a teu/tua Representante Local irá comunicar-te isso e proceder à devolução do dinheiro da caução.

5- Se for possível, deverás seguir os passos descritos no Regulamento do respetivo Programa de Intercâmbio.

Qualquer dúvida, deves contactar o/a teu/tua Representante Local!

Pedido de Vaga Unilateral 

MAKE A CHANGE, GO FOR EXCHANGE