Envolvimento Estudantil

Call for CO: EuRegMe 2022

16 set. 2021

A European Regional Meeting (EuRegMe) da IFMSA, vai acontecer em Portugal, entre 18 a 22 de Abril! É um importante evento da IFMSA de tomada de decisão da Região Europeia, reunindo as suas 48 Organizações-Membro e um total de cerca de 300 estudantes.

Começa hoje o período de inscrições para fazer parte da Comissão Organizadora que vai trazer este evento à vida! Se és um mestre em comunicação e fazes as melhores imagens de divulgação, se consegues parcerias num piscar de olhos, se gostas mesmo de planear a logística de um evento ou se adoras promover a dimensão cultural de encontros internacionais, esta Comissão Organizadora é para ti!

Para te candidatares, preenche este formulário de inscrição até ao dia 20 de setembro!

Não te esqueças de ler todos os termos do Regulamento da Comissão Organizadora da 19.ª EuRegMe antes de submeteres a tua candidatura!

Para qualquer esclarecimento adicional, podes contactar a equipa de coordenação, através do e-mail euregme2022@anem.pt ou a Direção da ANEM, na pessoa do seu Vice-Presidente para as Relações Externas, através do e-mail vp.externo@anem.pt.

Não vais querer perder a oportunidade de poder fazer este evento acontecer.

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições