Assembleia Geral

SUMÁRIO EXECUTIVO da 118ª AG da ANEM

28 mai. 2017

A ANEM pretende continuar o seu projeto de envolvimento dos estudantes de Medicina com a Federação, divulgando os Sumários Executivos das Assembleias Gerais.

Da Assembleia Geral realizada no último fim de semana, há a exaltar a revisão do Regulamento de Participação Internacional e do Regulamento de Credenciação de Membros da ANEM a Federações Estudantis e Juvenis, a par da apresentação dos relatórios dos eventos internacionais em que a ANEM esteve presente até ao momento no presente mandato. Foi aprovado o Regulamento para o Processo Eleitoral para os Órgãos Sociais da ANEM. A apresentação do Relatório Intercalar de Atividades da Direção da ANEM e do Relatório de Política Educativa, ambos aprovados por unanimidade, foram também momentos de destaque. Por último, a Assembleia Geral aprovou por unanimidade o documento de Estretégia de Ação em Política Educativa da ANEM.

Para que conheças estas decisões em pormenor e os restantes trabalhos, consulta o Sumário Executivo da 118ª Assembleia Geral.

 

 

Sumário Executivo da 118ª Assembleia Geral da ANEM

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições