Órgãos para o Mandato 2017

Eleições para Titulares de Cargos da ANEM

20 nov. 2016

A pedido da Direção da ANEM, e de acordo com o disposto no artigo 20º dos Estatutos da ANEM e artigo 30º dos antigos Estatutos da ANEM/PorMSIC, convocam-se eleições para os Titulares de Cargos Eleitos da ANEM para o mandato de 2017. O ato eleitoral decorrerá na 114ª Assembleia Geral da ANEM, a realizar no dia 18 de dezembro de 2016, nas instalações da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, pelas nove horas e trinta minutos (9h30m).

Ressalva-se a importância da leitura das disposições constantes nos Estatutos, regimento da Mesa da Assembleia Geral e Regulamento Geral da Direção da ANEM, que regulamentam este processo. Salienta-se que, de acordo com o ponto 2 do artigo 30º dos antigos Estatutos da ANEM/PorMSIC, "as candidaturas para os Cargos Eleitos têm de ser obrigatoriamente entregues até 10 dias antes da Assembleia Geral, para a qual estão agendadas as eleições", esclarecendo desde já que esta se considera entregue quando enviada para a plataforma reflex.at na Conferência da Mesa da Assembleia Geral até às vinte e três horas e cinquenta e nove minutos (23h59m) do dia 7 de dezembro de 2016.

Até ao início da Assembleia Geral Eleitoral, deverá ser entregue à Mesa uma Declaração de Candidatura de cada lista candidata ou candidato individual, devidamente assinada, declaração de conflito de interesses (se aplicável), assim como a Credenciação de cada candidato pela respetiva Associação/Núcleo.

Qualquer dúvida relativa ao processo, não hesites em contactar-nos através de geral@anem.pt.

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições