Notícias

Falta pouco para o XI MedSCOOP!

16 set. 2015

O Medical Students’ Cooperation Meeting – MedSCOOP, regressa para a sua XI edição já nos próximos dias 9/10/11 de outubro. O local escolhido para a edição deste ano é o Hotel Montemuro localizado nas Termas do Carvalhal em Castro Daire – Viseu.

Como já vem sido habitual desde há uns anos, o MedSCOOP terá uma série de percursos e blocos formativos, alocados aos mais variados temas, como a Gestão de Projetos, a Representação Externa, a Economia de Gestão Da Saúde ou a Política em Saúde e Intervenção na Comunidade. A somar a isto, contaremos com um Programa Social recheado de surpresas, bem como momentos de solidariedade para com instituições de apoio a grupos carenciados.

As inscrições estarão abertas até ao final do mês de Setembro, existindo 110 vagas para as direções da Associações e Núcleos de Estudantes da ANEM e 20 para Estudantes sem vínculo Associativo. Não percas esta oportunidade de mudar a tua vida e faz como centenas de colegas teus ao longo dos últimos 11 anos que escolheram o MedSCOOP como um ponto de partida para completarem o seu percurso académico.

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições