Formação

Staying Alive - Mass Trainings

27 mai. 2018

Os Mass Trainings são uma atividade desenvolvida pela ANEM em colaboração com o INEM, no âmbito do projeto Staying Alive.

Nesta atividade, tens a possibilidade de dar formações sobre Suporte Básico de Vida em escolas, eventos públicos, empresas, e muito mais. O objetivo é promover a educação para a saúde, ensinando a população intervencionada a agir em caso de emergência.
Para participares, terás de integrar a bolsa de monitores Mass Trainings do INEM. Como fazê-lo?

Em primeiro lugar, deverás possuir um curso de Suporte Básico de Vida, certificado pelo INEM ou por qualquer uma das outras entidades acreditadas pelo mesmo. Poderás saber quais as entidades acreditadas em:
 inem.pt --> cidadãos --> formação e acreditação --> acreditação de entidades para proporcionar formação

De seguida, deverás enviar para stayingalive@anem.pt o certificado desse mesmo curso, juntamente com o termo de responsabilidade assinado (disponível no site da ANEM) e um certificado de matrícula. Podes enviar estes documentos a qualquer altura, conforme te for mais conveniente.
Após o envio de toda a documentação, a tua inscrição neste projeto será validada. Todos os meses, para além de estarem disponíveis no site da ANEM, e ser-te-ão enviados por e-mail as possibilidades de Mass Trainings por região (Porto, Coimbra ou Lisboa), especificando como deves proceder.

Sabe mais AQUI

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições