Notícias

Estágio com Refugiados na Jordânia

04 ago. 2016

A UNRWA desenvolve programas relacionados com refugiados Palestinianos. O programa de Saúde da UNRWA tem desenvolvido serviços de cuidados de saúde primários compreensivos a refugiados palestinianos, ambos de caráter preventivo e curativo, há mais de 60 anos, auxiliando-os a aceder aos serviços de saúde secundários e terciários. Esta oportunidade é exclusiva para membros da IFMSA (a Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina), permitindo a realização de um estágio no Departamento de Saúde da UNRWA. 

O que preciso de saber?

  - Habilitações e Requisitos

  - Descrição das tarefas do estágio

  - Detalhes sobre o processo de candidatura ao estágio

Nota: Os estágios não são remunerados e, infelizmente, nem a IFMSA nem a UNRWA fornecem ajuda financeira aos candidatos selecionados. IFMSA e a ANEM reforçam que responsabilidade sobre a segurança é única e exclusiva do estudante estagiário.

Sabe mais. 

Conhece os testemunhos em 1ª mão de membros da IFMSA que realizaram estágios na Jordânia. Se pretenders contactar algum dos estagiários anteriores, contacta a IFMSA pelo email: LRP@IFMSA.org

Como me posso candidatar?

Submete a tua candidatura através do envio de um email para lrp@ifmsa.org com “[UNRWA] Internship Application – Name” como assunto do email e com os seguintes documentos anexados, em inglês:  

1.UNRWA Internship Application form

2.Curriculum Vitae Relevante (Máximo 2 Páginas)

3.Carta de Motivação (máximo 1 Página)

4.Carta de Certificação da NMO (pedida à ANEM)

Podes inscrever-te até às 00h59 do dia 21 de Agosto (23:59) GMT. Se tiveres alguma dúvida, não hesites em contactar a IFMSA pelo lrp@ifmsa.org

Comentários

Newsletter

Queres estar atualizado?

Faz já a subscrição e recebe as últimas notícias da ANEM.
Visualizar últimas edições